FANDOM

Angusrpg.jpg

Angus RPG

DescriçãoEditar

Finalmente, os jogadores de RPG foram atendidos. Baseado no romance histórico Angus – O Primeiro Guerreiro, Angus RPG tem como objetivo propor diversão associada ao aprendizado.

Fundamentado em fatos históricos e ricamente ilustrado, o RPG Angus permite ao jogador mergulhar no universo medieval enfrentando o período mais conturbado da História. O jogador terá que vivenciar as guerras, defender sua honra e fé, elaborar estratégias políticas e formar alianças que modificarão as fronteiras dos Reinos e o futuro das civilizações.

Naquele período de desordem e violência, o jogador deverá guerrear com espírito alegre. A luta era uma festa, momento de colocar as energias contidas para fora. Era o tempo de mostrar o que eles tinham de mais nobre e valioso: as suas armas, empunhadas com desejo de dominar o outro. Jogue e sinta o fogo do combate, como nos velhos tempos medievais.

O livro é uma publicação da editora Planeta com 240 páginas e totalmente colorido, ou seja, o primeiro módulo básico para RPG nacional totalmente em cores, além de possuir sistema próprio.

Ficha TécnicaEditar

Páginas: 239 páginas
ISBN: 8589885496
Formato: 21 x 1.6 cm.
Encadernação: Tapa rústica
Selo: Planeta
Nº de Edição: 1
Publicação: Setembro 2004
Preço: R$ 72.00

Site Oficial Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória